Beleza plástica agora para crianças

media-011

O Salão do Móvel de Milão começou cheio de novidades que podem ser vistas nos quatro cantos da cidade. Um nome forte no mobiliário e com presença sempre marcante na feira aproveita a ocasião para lançar sua primeira linha infantil da história. A Kartell transcende o mobiliário e cria peças que são também brinquedos.

Tudo no plástico e, como de costume da marca, elaborado na mais alta tecnologia, a Kartell Kids apresenta peças feitas em tamanho mirim, bem como móveis que podem ser usados para as brincadeiras de criança. A frente deste projeto estão Philippe Starck, Piero Lissoni, Nendo e Ferruccio Laviani.

“Nossos produtos mantêm a funcionalidade e são intrinsecamente divertidos, lúdicos e atraentes” – Claudio Luti, presidente da Kartell.

Kartell

Os designers se uniram para criar a nova linha formada pelo carro Discovolante e o trator Testacalda de Piero Lissoni, os balanços de Philippe Starck, o cavalo de balanço e os bancos Sorriso de Nendo e as mesas Clip Clap por Ferruccio Laviani. A coleção também reedição na versão mirim sucessos da marca, como a Louise Ghost.

“Eu queria fazer algo que fosse como um brinquedo, mas que fizesse sentido em termos de decoração e estrutura”, explicou o designer Nendo. O diferencial da linha foi a capacidades dos designers de poder brincar com suas criações. “Isto é o principal neste projeto, desenhar as peças de forma divertida e todos curtirem aquilo que está sendo feito”, concluiu.

Ketell Kids Sem título media-011 media-009 media-008 media-002

Deixe uma resposta

dezessete − oito =