Uma visita à Design Week

MOOOI na Design Week

MOOOI na Design Week

O 56º Salão do Móvel de Milão pode ter chegado ao fim no último domingo (9), mas nós ainda estamos encantados com o que vimos. É por isso que este post se dedica a dar uma volta em alguns stands e mostrar o que foi mostrado na Itália na ultima semana.

A Kartell já foi vítima do nosso encanto em uma matéria específica sobre seu stand. A marca usou o termo ContamiNation para mostras peças de mobiliário contaminadas pelo design mundial. Outro stand que falou sobre design do ponto de vista do multiculturalismo foi a nossa querida A Lot Of Brasil. A indústria brasileira levou para a Itália o design nacional contaminado pelo design mundial.

A MOOOI apresentou Life Extraordinary, explorando o mundo dos interiores mostrando diferentes áreas que têm sua própria aparência funcional refletindo as ideias da marca em torno de configurações interiores de hotéis, restaurantes, lobbies, escritórios, casas e bares. Um mundo inteiro da MOOOI que pode ser visto nessa visita virtual. Outro stand que não deixou a desejar foi o de Paola Lenti. Seus coloridos móveis outdoor somaram-se ao seu incrível trabalho com a tapeçaria – tudo exposto em forma de arte.

Fique com fotos oficiais do evento e se delicie com o melhor do design na Design Week de 2017.

Kartell

Kartell

Kartell

Kartell

A Lot Of Brasil

A Lot Of Brasil

Paola Lenti

Paola Lenti

Paola Lenti

Paola Lenti

Paola Lenti

Paola Lenti

Deixe uma resposta

cinco × 1 =