Armazém da Decoração completa 19 anos…

Armazém é um espaço físico em que se depositam matérias-primas, uma construção de amplas dimensões e sem divisões internas ou um depósito de mercadorias. São definições para a palavra “armazém” feitas por um dicionário que não conhece o Armazém da Decoração. A loja é mais que um espaço que vende obras de arte do mobiliário nacional e internacional, é um reduto cultural.

Ter extrapolado as fronteiras do comercio é uma das razões pelas quais o Armazém da Decoração ganhou a importância e o reconhecimento que tem no segmento da decoração e da arquitetura e hoje é dia de comemorar mais um ano de vida desta loja que é mais que um espaço físico ou comercial, é uma família.

Em 1998, há exatos 19 anos, Maria Abadia Haich e Daniela Mallard decidiram que era hora de investir no design a partir de uma perspectiva transgressora. A opção foi criar uma abordagem distante de tudo aquilo que já existia no mercado goiano de decoração.

“O Armazém da Decoração existe por causa daqueles que apostaram conosco em um novo caminho com um novo olhar”, explica Maria Abadia Haich.

Parabém AZ por mais um ano de muito design!

Deixe uma resposta

um × quatro =