Casa Cor e Armazém da Decoração

Casa do Boi (Léo Romano)

Casa do Boi (Léo Romano)

Essencial é aquilo que constitui o mais básico ou o mais importante para alguém. É com uma mistura daquilo que é necessário com aquilo que é fundamental que a Casa Cor abriu suas portas ao público este fim de semana. A mostra segue até o dia 21 de junho no Colégio José Carlos de Almeida, localizado na Rua 23, Centro.

Mais um ano, como manda a tradição, o Armazém da Decoração faz parte desta festa. Estamos em 13 ambientes cuidadosamente criados por 18 profissionais da arquitetura, urbanismo e design de interiores. É por isto que nosso Blog AZ passa a dar uma atenção especial à maior mostra de arquitetura do centro-oeste a partir dessa semana.

Vamos mostrar as peças que saíram da nossa loja direto para a mostra, bem como cada um dos espaços assinados por nomes como Andréia Rocha Lima, Giordano Rogoski Horne, André Brandão e Márcia Varizo, Giovanni Borges, Claudia Zuppani, Juliana Menezes Carneiro e Roberta dos Santos Carneiro, Pedro Paulo do Rego Luna e Thiago Siquieroli, Léo Romano, Mayara Oliveira, Ninfa Canedo e Angélica Freitas, Adriana Mundim e Fernando Galvão, Nando Nunes e Genésio Maranhão.

O melhor do design nacional está nestes 13 ambientes da Casa Cor. Sérgio Rodrigues, Jorge Zalszupin, Paulo Alves, Tidelli, Oscar Niemeyer e outros nomes e peças que serão passadas a limpo no Blog AZ a partir de amanha em um Design é Meu Mundo especial Casa Cor. Bem vindos à 21ª edição da mostra e sintam-se em Casa.

+ Sala de Estar (André Brandão e Márcia Varizo)

+ Sala de Estar (André Brandão e Márcia Varizo)

Sala de Banho Aldeia (Adriana Mundim e Fernando Galvão)

Sala de Banho Aldeia (Adriana Mundim e Fernando Galvão)

Casa Nômade (Claudia Zuppani)

Casa Nômade (Claudia Zuppani)

Imagens: Divulgação (Casa Cor Goiás)

Deixe uma resposta

onze − 3 =