Feira de móveis segue com exposição até sexta em São Paulo

Começou ontem a segunda edição em 2017 da Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração (ABIMAD) um dos mais importantes eventos do Brasil do setor de móveis e decoração que acontece duas vezes ao ano na São Paulo Expo.

O evento segue até o dia 28 para apresentar aos lojistas de móveis e decoração, arquitetos, decoradores e designers as novidades do setor. Na 24ª edição, a Abimad homenageia os principais lojistas brasileiros e o Armazém da Decoração, muito bem representado por Maria Abadia Haich, está entre estes homenageados.

O evento reúne os maiores nomes do setor mobiliário para apresentar as novidades que serão tendências para os profissionais nos próximos meses e no início de 2018. Para compor a exposição, a feira conta com 106. Estima-se que até sexta cerca de 18 mil visitantes passarão pela São Paulo Expo.

Com o objetivo de propiciar um ambiente favorável à realização de novos negócios e networking, a feira é reconhecida, não só por gerar negócios no setor, mas também por ser a grande vitrine dos jovens talentos do design nacional. A expectativa da organização do evento é receber cerca de 30 mil profissionais entre arquitetos, designers e lojistas nos quatro dias de evento. A entrada da ABIMAD 2017 é gratuita, porém exclusiva aos lojistas do segmento de mobiliário e decoração e profissionais do setor e imprensa.

Deixe uma resposta

6 + quatro =