TOP 100 Kaza reúne arquitetos goianos na Bahia

 


Há dez anos a Revista Kaza realiza um evento que premia o melhor da arquitetura e do design de interiores no Brasil. A ideia é celebrar os escritórios mais atuantes das áreas durante um encontro realizado anualmente em algum resort paradisíaco do Brasil. Ao final, os escolhidos são homenagear pelo jornalismo da revista, que realiza uma matéria contando mais sobre o trabalho de cada um deles.

Este ano o evento tem data e local para acontecer: entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro na Ilha do Forte, Bahia. O resultado dos selecionados para o evento foi divulgado em julho e importantes nomes goianos estão entre eles.

O Núcleo Goiano de Design convidou os arquitetos Leo Romano, Giovanni Borges, Adriana Mundim e Fernando Galvão, Tatiana Tavares e Alex Dalcin entre outros importantes representantes do design e da arquitetura local no dia 12 de julho para contar que estavam na lista – de um total de 15 profissionais – com passagem garantida para o Top100 KAZA.

A Tidelli Móveis e A Lot of Brasil fazem parte da lista de importantes marcas que compõe este evento. Aliás, o louge conceito do evento ficou sob responsabilidade da A Lot of Brasil. E praia e design da Tidelli nós sabemos que tem tudo a ver.

Deixe uma resposta

19 + um =