Design é Meu Mundo / Coleção Para Ser Feliz

Imagem: Marcos Camargo

Para ser Feliz é o resultado da constante criação do designer brasileiro – e goiano – Leo Romano. Leo trabalha com a experimentação. Usa seu olhar minucioso e atento para captar, nos detalhes, a fonte de inspiração que precisa para desenhar seus projetos. O lúdico foi o ponto de partida para sua mais nova criação, lançada nacionalmente na última quinta-feira.

“Para Ser Feliz” reúne 14 peças divididas em mesa, aparador, espelho de chão e de parede, banco, banqueta, poltrona, chaise e objeto de decoração. Toda a coleção foi feita com madeira e um toque de resina transparente. “Eu intitulei a coleção de Para Ser Feliz porque além do universo infantil, ela me lembra as melhores coisas da vida”, contou Leo na noite do lançamento das peças. “Um abraço, um colo de pai ou de mãe, um sorvete… Tudo isto nos traz muita alegria”, concluiu.

A forma arredondada que serviu de base para a elaboração de todos os móveis da nova coleção comunica sobre os prazeres simples do cotidiano. “Arredondar é lembrar-nos daquilo que nos faz feliz”, diz Leo.

Imagem: Marcos Camargo

Deixe uma resposta

dezoito − dezesseis =