“Estamos contando uma história”

 


É com muita atemporalidade que a Neobox se joga para o ano de 2018. No último sábado, o Armazém da Decoração recebeu convidados para apresentar a nova coleção da marca, com a presença dos designers Danilo Lopes e Paula Gontijo.

Em sua nova coleção, a Neobox optou por trabalhar com contemporaneidade e retorno ao passado, tudo nas mesmas peças. “Nosso ponto partida foi fazer uma convergência entre dois momentos que a coleção foi dividida”, explicou o designer ao Blog AZ. “Em um primeiro momento, a ideia foi criar uma coleção que tenha a cara com mais história, uma coisa mais vintage, mas a ergonomia é contemporânea com formas orgânicas e anatômicas”.

A Neobox tem essa tradição de atemporalidade, seus móveis são feitos para durar independente de modismos. “A neobox tem uma ideia de fazer móveis para sempre. Estamos contando uma historia e entendemos que mobiliário não pode ser algo de moda ou passageiro, para não quebrar com essa história”, concluiu Danilo.

Na nova coleção, elementos e formas do design vintage, como os traços mais arredondadas e a mistura do tecido com metal e madeira se mesclaram com a ergonomia atual, que são os sofás com profundidade, altura e encosto.

Deixe uma resposta

5 × um =