Arthur Casas e Etel Interiores


Aparador, sofá, mesa de jantar, cadeiras, cama e uma casa inteira feita por Arthur Casas em parceria com a Etel Interiores. Essa é a novidade do mês de dezembro quando, na última semana, a loja da Etel na Gabriel Monteiro da Silva recebeu convidados para o lançamento da primeira linha de móveis que Arthur Casas desenvolve com a marca.

Não é a primeira vez que o premiado arquiteto, de tradição modernista, colabora com a marca de luxo, tradição e qualidade. Juntos, Arthur e Etel lançaram no ano de 2010 um conjunto de mesas de variados tamanhos e, naquele mesmo ano, um sofá. Em 2017, Arthur lançou também com a Etel a poltrona Saci.

Agora o lançamento vem em massa. Arthur se uniu novamente à Etel para criar dez peças inéditas feitas de madeiras como imbuia e freijó, combinadas a espelhos, pedras, couro ou tecido. O arquiteto resolveu unir a marcenaria de excelência, que é característica presente em todas as peças da Etel, com outros materiais.

Arthur Casas possui projetos espalhados nos quatro continentes e escritório em Nova York. Nascido em São Paulo, tem na metrópole sua principal fonte de inspiração. Divide seu tempo entre o trabalho com a arquitetura, explorando o estilo modernista de criar, com o design de móveis e já foi premiados em ambos os ramos de atuação.

Imagens: Etel / Divulgação

Deixe uma resposta

dezenove − catorze =