Design é Meu Mundo /Namoradeira Painho

Natureza é a inspiração da baiana Tidelli e a marca não nega suas origens. A inspiração dos móveis vem de referências da fauna e da flora, percebidas nas cores, texturas e tramas dos modelos em cordas náuticas. Mas a cultura baiana também pode ser sentida no design final de seus móveis.

Exemplo desta “baianidade” é a coleção Painho, assinada pelo estúdio Rosenbaum em parceria com a Fetiche. Cada novo ano, a marca inova e adiciona uma novidade à linha. Em 2018 a vez é dela, a namoradeira Painho.

Segundo seus criadores, a nova peça – assim como o restante da coleção composta de balanço de concha, mesa lateral, cadeira club, cadeira alta, cadeira e balanço simples – foi inspirada nas maravilhas naturais da Bahia, do Brasil e da alegria de seu povo.

“A forma sofisticada e fresca faz uma referência cultural à cadeira de chefe típica das fazendas de cacau na Bahia – onde a identidade de uma nação nunca foi melhor traduzida”, explicou o estúdio.

A marca baiana se consolidou no mercado nacional e tem conquistado outras fronteiras, já abriu sua flagship store na Califórnia. O Armazém da Decoração acompanha todas as novidades e traz a Goiânia o frescor do verão em móveis in e out da Tidelli.

Imagens: Divulgação

Deixe uma resposta

cinco × quatro =